segunda-feira, 21 de março de 2011

Speechless


Palavras simples palavras, que me fazem sorrir mas também me fazemchorar,
Na minha vida as pessoas falam tantas coisas da boca pra fora , falam sem saber o verdadeiro significado das palavras .Sem saber as conseqüências dessas palavras no meu coração.
E sabe qual é o problema é que eu acabo acreditando e me decepcionando varias vezes.
Uma pessoa diz EU AMO VOCÊ.Mas será que ele sente isso mesmo?
Amor é uma palavra muito forte é um sentimento tão perfeito mas só quem sente de verdade pode falar que ama E tem q ter total certeza pra dizer isso.
E fácil falar eu te amo e ir embora e só voltar quando bem entender.Como também é fácil fazer as pessoas sofrerem com suas palavras
E é mais ainda fácil se apaixonar pelas pessoas erradas.
O que eu quero dizer é pense bem antes de falar e tente não acreditar em tudo que você escuta pois depois é seu coração quem vai sofrer as conseqüências.
By:Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário