segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Questions and decisions...


Esses dias estão sendo difíceis para mim,a minha cabeça está em meio a uma guerra de perguntas e não estou encontrado muitas respostas nem mesmo entendo o motivo direito para isso acontecer mas parece que tudo simplesmente explodiu de uma vez so...
Viraram rotina perguntas como:O que estou fazendo aqui?Por que não desisto de tudo?Será que eu vou sentir falta?O que eu devo fazer?Eu realmente o amo?Ou estou me iludindo de novo?Ele senti alguma coisa por mim por mim ou sou so mais um amiga?Será que vale a pena brigar com ela?Ele realmente se importa comigo?
Todas essas perguntas entre outras estão seguindo uma depois da outra na minha cabeça tudo ficou confuso e sem um por que tudo que faço ou penso me leva a alguma dessa perguntas a cada pergunta a cada dúvida que se surgi e as decisões tomadas me deixam cada vez pior vou dormi pior que acordei e todo dia que acordo estou pior do que eu dormi,eu penso que tudo isso estava sendo guardado dentro de mim e explodiu agora e não consigo mais simplesmente dizer que eu estou bem que me pergunta isso eu desvio a pergunta ou falo a verdade e as vezes meus amigos ficam triste por mim e eu so fico pior.Eu não sei se vale a pena mesmo  continuar tantos amigos perdidos,tantos se afastaram,tantos nem se importam mais...Será que tem limite de concerto de coração?Se sim o meu acabou porque o meu concerto eu espero a muito tempo.
Estou procurando respostas mais não sei onde..minha pequenas alegrias são poucas e sei exatamente que as proporcionam e agradeço muito por eles ainda me deixarem de pé porque eu não conseguiria sozinha eu amo vocês de verdade...Eu queria agradecer a 2 pessoas em especial que me aguentaram,me apoiaram e me ajudaram a lolo(fire) @twilgirls e o wolf @JakeNBrilha.
Eu so queria agradecer mesmo e explicar um pouco...
By:Nessie


Nenhum comentário:

Postar um comentário