sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

New year...

No inicio desse ano ocorreram muitas mudanças na minha vida .
No começo foi muito difícil nunca estava totalmente bem .tive vontade de desistir .
Passei  por momentos ruins achei q nunca mais ia ficar bem.Mas então conheci pessoas
especias que mudaram não só minha vida como eu também me fazendo alguém melhor. Vivi momentos inesquecíveis .E não me arrependo de nada .
Aprendi a dar valor a quem realmente gosta de mim.Com tudo no meio de erros e acertos depois de magooar e ser magoada fazer alguém feliz e ser feliz pude concluir que sei que faz nossa realização são nossas atitudes.
Assim espero que todos nos possamos ter atitudes boas, conhecer pessoas novas amadurecer com nossos erros e acertos.Espero também que todos tenham saúde paz
Amor.Sonhos realizados.Metas cumpridas.E o principal que possamos ser felizes e fazer quem agente ama feliz.
 Feliz 2011!
By:Lolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário