segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A new look..


O tempo passou e 2010 chegou ao fim depois de tanto tempo com vocês vi que por mais que as coisas estavam ruins elas ainda podem melhorar mais cedo ou mais tarde não vamos conseguir nada desistindo das coisa e agora em 2011 temos que ter um novo olhar para a vida...
2010 tantos sorrisos tantas lágrimas tantas saudades e lutas tudo vai ficar guardado amigos que se foram e que chegaram que fizeram a diferença e que te apoiaram amores que vivemos e que superamos historias que contamos e que ouvimos coisas que deixaram saudades mas também não serão esquecidas...
Cada amigo que fiz cada jeito cada confusão que me meti cada amor que superei cada tristeza que deixe cada vitória que comemorei tudo é especial 2010 vai sim deixar saudade me lembro do dia em que decidi criar um twitter era julho é não esperava nada comparado ao que é hoje nunca pensei nem que iria ter um blog mas a vida é uma surpresa nunca sabemos o que pode acontecer eu não sou ninguém sou mais uma menina no meio da multidão tentando encontrar uma coisa que me faz feliz acada dia que uma lágrimas desce no meu rosto sou uma menina tímida e que tem medo sou igual sendo diferente a todo mundo sou unica mas também não sou especial sou apenas eu...
Eu cometo meus erros e acertos sou feliz mas também sou triste mas acada dia tem sempre uma coisa ou um alguem que me dar força para levantar e pensar que não posso desistir agora que eu tenho que lutar pelo o que eu quero por que se eu não lutar não vai ter quem lute. 
E em 2011 espero que todos continuem comigo não importa a luta vou tentar vencer eu desejo tudo de bom a vocês todos nesse ano e que acada dia possamos crescer e torna nossas vidas melhor amu todos vocês...obrigada por tudo 
By:Nessie

Um comentário:

  1. AI MANA LINDOOO.. tenhamos sempre um olhar além das coisas pequenas q nos cercam... olhar para o futuro e ver coisas novas.. e maravilhosas.. te amo mana.. feliz 2011 ...

    ResponderExcluir