sábado, 8 de janeiro de 2011

fairytale..


Todos já ouvimos a frase "and they lived happily ever"  quando eramos pequenos até acreditávamos nisso não é verdade? Mas hoje que sabemos que a vida e que sofremos por algumas coisas vemos que nem tudo é aquele conto de fadas...
Quantas vezes sofremos por alguém?e quantas vezes essa pessoa nem liga tanto pra gente e quantas vezes essa pessoa não sabe o que realmente sentimos? Mas vamos refletir as vezes nos enganamos muito em relação ao que sentimos as vezes não é nada além de uma ilusão do coração...
Por mais que pareça que eu desisti dessa pessoa eu realmente não desistir enquanto eu puder vou tentar não vou desistir das coisas enquanto eu puder eu vou lutar quanto mais pelo o que venha a mim fazer feliz o que estou tentando fazer e deixando-o ser feliz mesmo com outra pessoa a felicidade dele é mais importante que a minha e quero encontrar alguem que queira me fazer feliz e que eu possa faze-lo feliz que me aceite como sou com erros e defeitos pois não sou santa não sou boa não sou e nem quero ser perfeita não sou uma princesa de conto de fadas...
Não estou esperando virar a página e encontrar "e foram felizes para sempre" mas espero encontra um "e foi bom enquanto durou sendo perfeitamente imperfeito" pois isso seria mas real e mais verdadeiro...
Alguma vez você parou para pensar quantas insignificantes vezes dizemos "eu"? Tão pequena e tão utilizada mas as vezes devemos pensar mas no você no ele ou ela e acima desses no nós....E quantas vezes dizemos "eu te amo"?Uma frase de tanto valor tão especial que não se deve ser usada sem ser verdadeira mas que inúmeras vezes falamos de sem ter valor ou sentimento nenhum...
Ta ai mais um artigo loves muito obrigado por tudo....
By:Nessie

Nenhum comentário:

Postar um comentário