quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fire and Ice


Vou escrever esse artigo para a minha fire que eu amo demais...um dia eu te encontrei amiga estava perdida confesso mas você me ajudou a me encontrar você me troce de volta me ajudou a sorrir de novo me ajudou a superar meus obstáculos a passar por cima de minhas tristezas me ensinou o que realmente é uma amiga pois eu tinha esquecido você me ensinou a não desistir nas horas difíceis e a comemorar até a menor vitória 
Nossas conversas nunca acabam você me apoia em toda loucura  que eu penso me diz não na hora certa e sabe o momento de so escutar não me julga pelo o que eu sou ou como sou me aceita com meus erros e acertos ta ai uma pessoa que vou levar pra sempre você fire não é a toa que te chamo de fogo amiga você me aquece com seu coração me acolhe com sua alma sem você não sou a ice porque não existi essa ice sem a sua fire você me completa em todos os momentos eu não vivo sem ti amiga a cada momento que estou contigo me sinto viva e feliz quando choro você me acalma me ajuda a me levantar e por isso e por muito mais que você é uma das pessoas mais importante e que mais amo em minha vida..Você é sincera comigo sempre sabe sempre o que me dizer confio em você até de olhos fechados não duvido de ti nem por um segundo
Fire quero esta contigo sempre te contar meus segredos e ouvir os seus te fazer feliz como você me faz te ajudar quando precisar te apoiar a toda hora te fazer rir se você chorar se você cair quero te levantar quero ser sua amiga em todas as horas se precisar de uma mão pegue a minha porque ela sempre vai esta estendida  para você pegar a qualquer momento te amo minha linda hoje e sempre...

Algumas coisas que ja te falei minha fire:
"minha linda migah que eu amo demais me deixa louca quando some descobri que não vivo sem ti sua linda você é muito importante para mim não vou te esquecer nunca s2 Como o ar que respiro preciso de ti como o amor precisa do carinho te quero comigo como o a noite e com suas estrelas preciso de teu brilho como o sol tem as nuvens quero tua companhia como deus criou você deve ter pensado em mim pois e devia saber que um dia seriamos amigas e que precisaríamos uma da outra para dividir alegrias tristezas e segredos te amo minha fire s2"
"Minha flor comigo nos momentos bons e ruins você me ajuda quando mais preciso my love conta sempre with me i love u my fire kkkk e nos q tah e q voa s2 e fiesta na balada da ice afinal vamos bleeding love depois de um teenage dream e depois vamo comemorar com um firework e nos aquecer com o seu fire e se precisa vamos run e se uma de nos ficar broken a gente brinca de games para ficar happy com a leona lewis e depois vamos fazer td de novo e aproveitar mais ainda pq danoninho ice chegou para te fazer feliz por cada segundo minha amiga s2"

"Te amu minha fireee s2
Obrigado por não julgar. Obrigado por escutar sem opinar. Obrigado por estar aí se te necessito. Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes, estar me esperando do outro lado do vale que agora mesmo nos separa."
"Minha lolo uma vez me disseram que a distancia naum e nada e essa pessoa estava certa porque nossa distancia naum tem o mínimo significado para a nossa amizade que cresce a cada dia brigada por compartilhar comigo as minha e suas lágrimas e sorrisos pode crer eles fazem a diferença em minha vida fire te amu muito minha linda conta sempre comigo porque nossa amizade naum vai acabar tao cedo "
"Amigos são assim... Quero contigo dividir segredos,abrir-te inteiro este coração.Quero-te apoiar-te em tempos de aflição,Quero contar-te todos os meus medos.Quero abraça-te doce e fortemente Quando chorares de alegria ou dor.Quero que sintas todo o meu amor,Quero manter-me  sempre aqui  presente.Fala comigo quando precisares:Entenderei a hora em que calares,E esperarei que fales novamente.No teu silêncio escutarei tua alma.Eu quero ser presença que te acalma,E tua presença quero  eternamente. Te amu fire!!!!!!!!" 

By:Nessie

Nenhum comentário:

Postar um comentário